Reta

Reta passa a ser parceira de serviço da empresa alemã BÄR Cargolift

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em Reta passa a ser parceira de serviço da empresa alemã BÄR Cargolift 266
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S.A., especialista em serviços a veículos pesados pertencente ao Grupo Luís Simões, anunciou que passou a ser parceira de serviço da Bär Cargolift, especialista em plataformas elevatórias para veículos de transporte de pessoas e mercadorias. 

Reta passa ainda a disponibilizar um stock mínimo de peças Bär

retaAtravés deste acordo, assente nos requisitos fundamentais que as empresas devem disponibilizar aos clientes, a Reta passa a desempenhar serviços de manutenção e reparação a equipamentos daquela marca nos seus Centros de Assistência Técnica do Carregado e de Vila Nova de Gaia. A Reta passa ainda a disponibilizar um stock mínimo de peças Bär, software de diagnóstico Bär Cargolift e ainda técnicos certificados, num conjunto de serviços com boa relação qualidade-preço.

Para além disto, a Reta revelou que tem vindo a instalar plataformas elevatórias Cargolift em viaturas dos seus clientes, acreditando que são uma mais-valia para o negócio da logística e dos transportes, uma vez que facilitam as operações de carga e descarga. «As plataformas elevatórias são um produto-chave da marca Bär e garantem um elevado desempenho, diferenciando-se pela sua alta confiabilidade e qualidade», vincou a empresa, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

A empresa alemã Bär Cargolift, fundada na década de 80, é especialista em plataformas elevatórias para veículos de transporte de pessoas e mercadorias. A marca destaca-se «pela excelente segurança e solidez no carregamento e descarregamento de carga e pela sua filosofia de controlo de segurança e conforto máximo», frisou a Reta.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com