reta

Reta lança serviço de venda directa de pneus para pesados

Empresas Comentários fechados em Reta lança serviço de venda directa de pneus para pesados 233
Tempo de Leitura: 2 minutos

Depois da inauguração do seu centro de Assistência Técnica em Vila Nova de Gaia, a Reta anunciou hoje que irá disponibilizar um novo serviço de venda directa de pneus para pesados, não só em Gaia, como também no centro de Assistência Técnica que possui no Carregado.

Com a abertura desta nova área de negócio, a empresa do Grupo Luís Simões pretende dar resposta às crescentes necessidades do mercado, reforçando, assim, a estratégia de consolidação da empresa no mercado português.

Reta garante suprir todas as necessidades ao nível de pneus

A nova área de comercialização, para além da venda de pneus multimarca – onde se incluem pneus da gama premium à gama mais baixa, contemplará também um leque de serviços adicionais, nomeadamente, o serviço de montagem de pneus, alinhamento de direcção, equilíbrio de roda, entre outros.

Dedicada a várias tipologias de viatura – camião, semi-reboque, tractor e autocarro, a Reta disponibiliza agora um serviço de entrega imediata com um serviço de stock alargado, garantindo também a entrega de pneus que não tem em stock num prazo muito reduzido.

«Queremos ser um parceiro diário dos nossos clientes» Paulo Caires

«O serviço de venda de pneus para pesados foi desenhado para possuir um carácter mais dinâmico e interactivo, fortalecendo, simultaneamente, a relação com os nossos clientes. Queremos actuar, cada vez mais, como um parceiro diário dos nossos clientes e isso só é possível com um serviço de confiança que aporte valor e que vá de encontro às suas reais necessidades», referiu Paulo Caires, Director de Marketing e Vendas da Reta.

«O novo serviço afirma, assim, a dedicação e a aposta da Reta num serviço integral, capaz de responder às exigências de um mercado cada vez mais competitivo», concluiu a empresa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com