Revigrés

Revigrés elogia «serviço fiável, a flexibilidade e capacidade de adaptação» da Luís Simões

Empresas, Logística Comentários fechados em Revigrés elogia «serviço fiável, a flexibilidade e capacidade de adaptação» da Luís Simões 244
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Luís Simões marca presença na região de Coimbra há quase três décadas, tendo ganhado, progressivamente, uma relevância logística assinalável, reconhecida pelas empresas com quem lida e opera: a marca portuguesa Revigrés é uma delas. Nuno França, Head of Logistics da empresa, elogiou a fiabilidade, flexibilidade e capacidade de adaptação da operadora logística ibérica, vital para a ligação entre as companhias.

Luís Simões«A Revigrés está em constante procura das melhores soluções para servir os seus clientes, e identificamos na Luís Simões a capacidade de nos ajudar a criar uma rede de transporte em linha com os objectivos corporativos da nossa empresa», começou por declarar Nuno França, na sequência do assinalar das quase três décadas de presença da Luís Simões na região Centro, mais particularmente, em Coimbra.

«Destacamos a prestação de um serviço fiável, a flexibilidade e capacidade de adaptação e a implementação de acções correctivas para todas as incidências como algumas das vantagens que a Luís Simões nos aporta», acrescentou o Head of Logistics da Revigrés, empresa nacional fundada no ano de 1977 por um grupo de empresários. A empresa rapidamente se destacou num país com forte tradição em cerâmica, pela aposta no design e inovação.

O Centro Logística de Coimbra conta actualmente com cinco armazéns e um total de 14.000m2, totalmente preparado para apoiar a região no seu desenvolvimento da área Logística e de Transportes. Esta plataforma logística da Luís Simões presta serviços de Logística Integrada, Inversa, Automotive, Frio Positivo, Descarga de Contentores e Distribuição Urbana, entre outros.

Foto: Revigrés

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com