Grupo Rhenus anuncia a aquisição da transportadora SBL Importverkehrslogistik

Logística, Marítimo, Terrestre Comentários fechados em Grupo Rhenus anuncia a aquisição da transportadora SBL Importverkehrslogistik 430
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Rhenus anunciou a aquisição da empresa de transporte de mercadorias SBL Importverkehrslogistik, que tem a sua sede na cidade alemã de Ratingen e é conhecida pelo fornecimento de serviços de logística de importação e exportação e, mais em concreto, pela sua especialização no transporte marítimo, ferroviário e terrestre, para além de proporcionar soluções específicas para o sector siderúrgico.

A SBL Importverkehrslogistik, informou o Grupo Rhenus, realiza igualmente operativas especiais, como o transporte de artigos pesados ​​ou com necessidades concretas. Também oferece serviços de armazenamento, despacho aduaneiro e gestão de documentos, além das suas operações de transporte. A maioria dos clientes vem do sector siderúrgico europeu.

Trunfos da SBL encaixam na perfeição nas operações do Grupo Rhenus, explicou Hugo Geerts

«Já tínhamos colaborado com sucesso no passado com a SBL, por isso estamos convencidos de que os serviços oferecidos por esta empresa se adaptam muito bem às nossas operações», comentou Hugo Geerts, Director Geral da Rhenus Holding Bélgica. A aquisição oferece à Rhenus Commodity Logistics a oportunidade de aumentar significativamente a sua carteira de clientes, justificou ainda Hugo Geerts.

«Com a venda da SBL, queremos salvaguardar a viabilidade futura desta empresa de transporte após a minha retirada por reforma», declarou o co-proprietário Hartfried Butenhoff, acerca dos motivos da venda. No entanto, permanecerá disponível como conselheiro, enquanto Christian Gansow também permanecerá como Director Geral após a aquisição.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com