Rhenus avião

Rhenus compra centros de transporte da BLG e abre novos mercados na Alemanha

Aéreo, Empresas, LogísticaComentários fechados em Rhenus compra centros de transporte da BLG e abre novos mercados na Alemanha277
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo BLG Logistics tomou uma decisão estratégica que lhe permitirá fortalecer os negócios nacionais e internacionais das divisões de Contract, Automóvel e Transporte de Contentores. A Rhenus Air & Ocean consolida assim a sua posição na Alemanha após a aquisição dos centros de transporte da empresa de logística BLG International Forwarding GmbH & Co KG.

Rhenus penetra em novos mercados e consolida posição na Alemanha

Com a aquisição, a Rhenus entra em novos mercados, colocando a sua rede global à disposição do grupo BLG. Assim que este acordo seja aprovado pelas autoridades competentes, a Rhenus deverá adquirir 9 centros operacionais a partir de 1º de Abril de 2021. As 9 plataformas operadas pela BLG International Forwarding contam com uma equipa composta por 100 funcionários que se juntarão à actual rede da Rhenus Air & Ocean na Alemanha em Abril, juntando-se aos actuais 12 centros. Isso inclui os centros em Hamburgo e Bremerhaven, Düsseldorf, Frankfurt, Estugarda e Munique.

Tal permitirá que a empresa passe a gerir volumes maiores através do centro de carga nos aeroportos de Hilden e Frankfurt, por exemplo. «Ganhamos um importante sócio com a incorporação da Rhenus Air & Ocean, colocando a sua extensa rede, com presença global, ao serviço dos nossos clientes», comentou Jens Wollesen, membro do Conselho de Administração da BLG Logistics. «A BLG tem-se vindo a adaptar estrategicamente às novas tendências de mercado após a incorporação dos nossos centros operacionais à Rhenus. Continuaremos a fornecer serviços internacionais abrangentes nas nossas divisões de Contract, Automóvel e Contentores», acrescentou Wollesen.

Empresa focada na «expansão da actividade de transporte aéreo e marítimo»

«Nos últimos anos temos vindo a dedicar-nos a preparar a expansão de nossa actividade de transporte aéreo e marítimo. Graças a mais sedes, funcionários e actividades comerciais, conseguimos consolidar a nossa rede na divisão Aérea e Oceânica em toda a Alemanha. Também queremos desenvolver novas linhas de negócios em sectores como transporte de alimentos com temperatura controlada, bem como no sector de eventos e feiras de negócios», afirmou também Stefan Schwind, Director Executivo da Rhenus Air & Ocean Deutschland.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com