armazém Rhenus

Rhenus expande capacidade de armazenamento na Índia com mega-armazém de 350.000 m2

Empresas, Logística Comentários fechados em Rhenus expande capacidade de armazenamento na Índia com mega-armazém de 350.000 m2 251
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Rhenus Group abriu um novo mega-armazém em Gurugram, perto da região de Delhi, no norte da Índia.

O moderno armazém de 350.000 m2 fornecerá «uma oferta maior de soluções de armazenamento escalonáveis, reforçando os seus serviços de logística para todos os seus clientes na Índia», anunciou o grupo, através de um comunicado, ao qual acedemos. Juntamente com as outras instalações da Rhenus no país, a empresa soma uma capacidade de 1,9 milhão de metros quadrados dedicados à logística.

Novo armazém reforça compromisso da Rhenus com os seus clientes

«Com 69 locais no país, a Rhenus India assumiu um forte compromisso de ser a melhor alternativa como fornecedora de serviços e soluções logísticas integradas. Queremos ser o único ponto de contacto dos nossos clientes na gestão completa da sua cadeia de abastecimento. Tudo isso apoiado por uma equipa humana altamente qualificada, bem como pelos nossos sistemas e processos inovadores. O novo armazém na Índia está estrategicamente localizado, reafirmando ainda mais o nosso compromisso com os clientes, à medida que continuamos melhorando a nossa oferta de serviços e aumentando a nossa presença aqui», comentou, à luz deste desenvolvimento, Vivek Arya, CEO da Rhenus Logistics India.

Este novo armazém, com capacidade para 30.000 paletes, possui grandes medidas de segurança 24 horas, câmaras de CFTV, dentro e em volta do edifício. Além disso, esta nova plataforma está perfeitamente conectada a Delhi e outras áreas do norte da Índia, através da auto-estrada de Jaipur, da KMP (via rápida Kundli-Nabesar-Palwal), bem como de conexões futuras no DMC (o corredor entre Delhi – Mumbai Industrial). O armazém também inclui 19 plataformas de carregamento e já existem planos para implementar um sistema de gestão de armazém (WMS) com integração EDI.

Do ponto de vista ambiental, o armazém conta com grandes áreas verdes foram nas zonas comuns, conta com tectos solares, bem como com pontos de recarga e sistemas de purificação para a reutilização da água. Até este momento, a empresa possui mais de 30 armazéns em todo o país, fornecendo serviços internos e externalizando alguns processos internos dos seus clientes.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com