rhenus san fernando

Rhenus Logistics abre 17 novas docas de carregamento na sua plataforma em Valência

LogísticaComentários fechados em Rhenus Logistics abre 17 novas docas de carregamento na sua plataforma em Valência598
Tempo de Leitura: 2 minutos

Através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo acedeu, a Rhenus Logistics informou que está totalmente focada na melhoria e impulsão da sua actividade, «desta vez reestruturando as suas instalações em Valência, onde também será promovido o serviço de grupagem», uma medida que «permitirá oferecer o melhor serviço» aos seus clientes.

Rhenus abre 17 novas docas de carregamento para operações de transporte nacionais e internacionais

Com o objectivo de «proporcionar a resposta mais adequada», através da adaptação da oferta de acordo às exigências dos clientes, comunicou a Rhenus Logistics a realização de «várias acções de reforma na sua plataforma de Valencia, localizada na cidade de Ribarroja de Turia», destacando-se «a abertura de 17 novas docas de carregamento para operações de transporte nacionais e internacionais».

Esta reestruturação «significa um total de 36 docas que aumentarão a capacidade da plataforma para acomodar um maior número de tráfegos, além de melhorar a manipulação de mercadorias em trânsito», explicou a companhia, ressalvando que todas essas intervenções ocorrem «num espaço específico com uma área total de 8.400 metros quadrados».

Outros 6.700 m2 foram habilitados especialmente para e o armazenamento de produtos químicos. Um espaço que, «devido às características destes produtos, requer determinadas especificidades que permitam umas condições de armazenamento óptimas e com a máxima segurança e controlo», pode ler-se no comunicado.

Upgrade permitirá «aumentar a capacidade de responder às necessidades dos clientes», afirma Francisco García

«Estas acções realizadas na nave de Valencia permitirão, sem dúvida, aumentar a nossa capacidade de responder às necessidades de nossos clientes. Agora temos um espaço significativamente melhorado, a partir do qual oferecemos a nossa extensa gama de serviços logísticos, e mais especialmente, consolidamos o serviço de grupagem e cargas completas, nacional e internacionalmente e até mesmo com as ilhas», declarou Francisco García, Gerente de Rhenus Valencia.

Com mais de 16.000 m2, a plataforma Logística Rhenus em Valencia é uma das praças mais importantes da empresa no território peninsular, localizada na costa do Mediterrâneo, e tem uma conexão directa com a A-3 e a A-3. 7, as principais estradas da rede rodoviária do país.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com