Rhenus Logistics

Rhenus Logistics amplia e consolida a sua cobertura na região espanhola de Irún

Logística Comentários fechados em Rhenus Logistics amplia e consolida a sua cobertura na região espanhola de Irún 347
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Rhenus Logistics informou ter aumentado a sua cobertura na região de Irún de forma considerável, com uma nova plataforma que aumentará as actividades no norte da península, bem como os trânsitos nacionais e internacionais. Estas novas instalações estão localizadas na cidade basca de Oiartzun, na área industrial de Lambarren, a aproximadamente 12 quilómetros da sede da Rhenus em Irun.



Nova plataforma visa dar resposta à crescente procura

«A implementação desta nova plataforma visa dar resposta à crescente procura pelos nossos serviços. O volume de actividade continua a crescer e, portanto, devemos adaptar-nos a essa situação para continuar a oferecer uma resposta que se adapte ao que o cliente espera de nós», afirmou Matthieu Colas, gerente da Rhenus Irun.

Esta nova plataforma da Rhenus em Oiartzun, que tem mais de 4.000 m2, será dedicada principalmente aos diferentes negócios do sector automóvel que a delegação tem desenvolvido. Serão realizados trabalhos de consolidação, como Hub Internacional, preparação de pedidos e gestão integral de diferentes rotas nacionais e internacionais com fabricantes de primeira linha e com os principais fornecedores do sector automóvel, além de operações logísticas.

Posição geo-estratégica da região é de extrema importância para a Rhenus Logistics

A empresa adianta ainda que Irún se trata de uma área estratégica para a Rhenus Logistics, pois a sua localização no extremo norte da península e sua proximidade com a fronteira francesa permite ligar directamente a Península Ibérica a toda a rede global da Grupo Rhenus, que conta com mais de 600 locais em todo o mundo.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com