Rhenus Logistics armazém

Rhenus Logistics aumenta a sua presença nos Países Baixos com um novo armazém na Holanda

Empresas, LogísticaComentários fechados em Rhenus Logistics aumenta a sua presença nos Países Baixos com um novo armazém na Holanda467
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rhenus Contract Logistics iniciou a sua actividade no sexto armazém da localidade holandesa Oirschot, em North Brabant (Holanda). Estas novas instalações possuem 31.885 metros quadrados de armazém, dedicados exclusivamente a um cliente pertencente ao sector médico.

Rhenus Logistics vinca «estratégia de expansão» na Holanda

«Trabalhamos com esse cliente há mais de dez anos na Holanda, e nos últimos sete anos nas nossas instalações em Eindhoven, e apoiamos a sua estratégia de expansão aumentando a qualidade do serviço. Essa operação irá permitir-nos crescer juntos, à medida que continuamos centrados na excelência operacional e em projectos a longo prazo», declarou Alphons van Erven, vice-presidente senior da Rhenus Contract Logistics.

As novas instalações da Rhenus em Oirschot estão situadas em Westfields Logistics, localizada na região de Brainport, em Eindhoven, uma área com uma implantação significativa de indústrias tecnológicas nas quais tanto empresas, como governo e instituições educacionais trabalham para criar mais inovação e desenvolver mais o futuro. Brainport Eindhoven é um dos centros mais importantes para actividades inovadoras de tecnologia e saúde na Holanda e na Europa Ocidental, com excelentes conexões multimodais, garantindo um acesso eficiente e ideal.

O armazém está localizado entre os locais actuais da Rhenus em Tilburg e Eindhoven. A Westfield Logistics é o resultado da cooperação entre SDK Vastgoed, MG Real Estate e Volker Wessels Logistics Development. As partes foram aconselhadas por Raimond Weenink Bedrijfsmakelaardij, juntamente com CBRE e VSRbrokers. O Grupo Rhenus, com um montante de vendas de aproximadamente 5,5 mil milhões de euros, encontra-se entre as principais empresas de logística do mercado. A Rhenus está presente com 33.000 funcionários, em 750 localidades.

O Rhenus Group fornece uma ampla gama de soluções, para uma extensa variedade de sectores de actividade em toda a cadeia de abastecimento, como transporte multimodal, armazenamento, despacho aduaneiro, para além de serviços inovadores de valor acrescentado.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com