Rhenus Logistics começa uma nova rota directa de Maiorca para Ibiza e Formentera

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em Rhenus Logistics começa uma nova rota directa de Maiorca para Ibiza e Formentera 406
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Rhenus lançou uma nova conexão directa entre as ilhas de Maiorca, Ibiza e Formentera, com o objectivo de melhorar o serviço entre esses territórios insulares. A nova rota que ligará diariamente e directamente, a ilha de Maiorca com Ibiza e Formentera permitirá oferecer um novo serviço de transporte de carga refrigerada, congelada e seca. O que também dá resposta à crescente necessidade de aumentar os trânsitos entre as ilhas.

Conexão directa «oferece grande valor acrescentado»

De acordo com Santiago Pons, gestor da plataforma Rhenus Logistics em Maiorca: «Esta nova conexão directa oferece um grande valor acrescentado em termos de confiança e velocidade de transporte para produtos com necessidades específicas, como seca, refrigerada e congelada». E acrescentou: «Procuramos fornecer um valor diferenciador no mercado. Por isso, e através de nossa ampla gama de serviços, da nossa alta capacidade de especialização e infra-estruturas, poderemos oferecer a melhor solução aos nossos clientes».

Ligação «impulsionará serviços no território insular» da Rhenus Logistics

Esta nova rota directa para Ibiza e Formentera será feita a partir da plataforma da Rhenus em Maiorca. Trata-se de uma nave recentemente inaugurada, com mais de 3.000m2 de superfície, que também tem conexões com a Península Ibérica, bem como outros destinos internacionais. «Em suma, com esta nova conexão directa entre as Ilhas Baleares, a Rhenus Logistics impulsionará os seus serviços no território insular, ao mesmo tempo que contribuirá para consolidar as suas linhas com a restante da Rede da Rhenus», afirmou a empresa, via comunicado.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com