Rhenus Logistics - Nave Sevilla

Rhenus Logistics expande a sua plataforma logística em Sevilha

Empresas, LogísticaComentários fechados em Rhenus Logistics expande a sua plataforma logística em Sevilha471
Tempo de Leitura: 1 minutos

Na senda do fortalecimento da sua actividade em toda a Península Ibérica, a Rhenus Logistics acaba de anunciar a expansão da sua plataforma em Sevilha, uma operação que, diz a empresa, ajudará a impulsar o seu serviço e a atenção ao cliente.



Com esta expansão das instalações em Sevilha, a empresa espera oferecer uma operação mais eficiente, ágil e especialmente projectada para as necessidades dos seus clientes, «sempre sob os mais altos padrões de qualidade do sector». Fornecerá uma ampla gama de serviços, incluindo tráfego internacional de e para toda a Europa, bem como todo o território e ilhas peninsulares, ligações com Marrocos, acções de armazenamento e logística, bem como tráfego marítimo, tráfego aéreo e operações alfandegárias.

Expansão disponibiliza 8.000m2 de armazém

Após a ampliação, o armazém da Rhenus Logistics em Sevilha passa a dispor de uma área total de 8.000 m2 de armazém, dos quais 5.000 m2 serão destinados a actividades de Cross-Docking e outros 3.000m2 para acções logísticas. Para além disso, contará com 600 m2 de escritórios e 20 docas de carga.

A plataforma logística Rhenus, em Sevilha, situa-se perto da auto-estrada SE-30, uma das principais vias da cidade e que, por sua vez, está conectada a várias das principais auto-estradas nacionais, como a A-4 ou o A-66, razão pela qual a empresa destaca os reduzidos tempos de trânsito que consegue entre a capital da Andaluzia e qualquer ponto da geografia ibérica.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com