Rhenus Logistics fecha aquisição de 100% da companhia Langarri Logística

Empresas, LogísticaComentários fechados em Rhenus Logistics fecha aquisição de 100% da companhia Langarri Logística564
Tempo de Leitura: 1 minutos

Neste mês de Abril, que agora se fecha, a Rhenus anunciou a obtenção de um acordo de aquisição de 100% do capital da basca Langarri Logística, empresa líder com mais de 30 anos de experiência no sector de transporte e logística, com presença no País Basco e em Navarra.

Com esta aquisição, «a Rhenus Logistics reforça a sua posição na Península Ibérica e, mais especificamente, no País Basco, onde Langarri Logística tem uma presença destacada», comunicou a empresa. De acordo com a direcção da Rhenus Logistics Management Espanha, «esta operação de compra reafirma-nos como uma empresa que procura colocar o máximo de especialização e qualidade ao serviço dos clientes»

A empresa frisou ainda que este negócio permite o fortalecimento da sua presença no País Basco, «potenciando a rede de distribuição do Norte da Península e abrindo um mercado num produto complementar ao nosso catálogo». Recorde-se que a Langarri Logística possui seis filiais próprias distribuídas pelo País Basco, abrangendo Guipúzcoa, Álava, Vizcaya, Navarra, La Rioja, Miranda de Ebro e o Sudoeste da França.

Fundada em 1988, Langarri Logística oferece serviços de transporte, desde serviço de encomendas até correio industrial, com mais de um milhão de envios por ano em mais de 140 veículos específicos, destacando de forma especial o serviço “Same Day Delivery” (Entrega no Próprio Dia), bem como de Logística, desde gestão de armazéns até acções de logística reversa, nos mais de 7.000 m2 de armazéns.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com