
Rhenus Logistics muda a sua delegação em Valência para o Polígono Industrial Táctica
Empresas, Logística30 Julho, 2020Comentários fechados em Rhenus Logistics muda a sua delegação em Valência para o Polígono Industrial Táctica328A Rhenus Logistics, companhia global líder em logística pertencente ao Grupo Rhenus, mudou recentemente os seus escritórios para o Polígono Industrial Táctica, na cidade valenciana de Paterna. Um complexo comercial que incorpora os mais recentes sistemas de segurança e funcionalidade.
Os novos escritórios da Rhenus Logistics em Valencia, para a sua divisão Air & Ocean, estão localizados dentro do edifício Manuel Borso, com um ambiente altamente profissional com conexões a importantes pontos de interesse, como o Aeroporto de Manises, o Palácio de Congressos de Valencia ou o centro da cidade do rio Turia. Possui também acesso directo à V-30, o principal anel viário da capital, que conecta a outras estradas principais.
Rhenus Logistics: novos escritórios oferecem «maior funcionalidade»
«Estes novos e modernos escritórios da Rhenus em Valencia oferecem uma maior funcionalidade e amplitude, para além de estar equipados com uma grande implantação tecnológica que facilitará o trabalho diário da empresa em termos de comunicação ou necessidades técnicas», explicou, à Revista Cargo, a companhia logística. Da mesma forma, acrescentou a empresa, «as novas necessidades de segurança e prevenção necessárias actualmente e recomendadas pelas autoridades de saúde após a pandemia foram consideradas no projecto».
A partir deste local estratégico, a Rhenus oferecerá uma ampla gama de serviços de transporte aéreo e marítimo para trânsitos internacionais, para além de serviços alfandegários, entre outros. O edifício Manuel Borso está localizado dentro do parque empresarial Táctica, um novo centro de negócios onde já estão instaladas empresas de primeira linha, pertencentes a vários sectores da actividade industrial e de serviços.
O Grupo Rhenus é um dos especialistas líderes em logística com operações globais, contando actualmente com uma facturação anual de 5.500 milhões de euros e mais de 33.000 profissionais distribuídos por cerca de 750 localidades.