rhenus

Novo serviço da Rhenus Logistics liga Portugal à Rússia em seis dias

TerrestreComentários fechados em Novo serviço da Rhenus Logistics liga Portugal à Rússia em seis dias1215
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Rhenus Logistics, companhia ibérica pertencente ao grupo internacional Rhenus, anunciou ter lançado uma nova ligação entre a Península Ibérica e Moscovo, que permitirá intensificar e aumentar os serviços com a Rússia. A empresa acrescenta que esta é «uma rota que confirma a persistência da companhia pelo permanente desenvolvimento e expansão da Rede global da Rhenus».



De Portugal para a Rússia em 6/7 dias

Estas novas rotas de exportação oferecerão partidas das plataformas de Rhenus na Península Ibérica e, mais especificamente, desde Barcelona e Irún, onde as partidas terão lugar de segunda a quinta-feira, com 5 dias úteis de trânsito. Já de outras plataformas em Espanha e Portugal, os tempos de trânsito serão entre 6 e 7 dias úteis.

O destino destas novas rotas será a capital russa, Moscovo, de onde mais tarde serão realizados os trabalhos de distribuição por toda a sua área de influência, e assim terão uma maior cobertura nesta zona e, em última análise, uma melhoria dos serviços com o continente asiático.

Plataforma da Rhenus em Milão serve de «pivot» desta nova rota

Estes novos trânsitos internacionais terão uma ligação directa com a plataforma da Rhenus em Milão, como ponto intermediário da rota com Moscovo. Esta nave italiana será um dos pontos-chave da operação com a capital russa, sendo uma das principais delegações e com um maior volume de gestão diária de mercadorias nacionais e internacionais em toda a Itália.

A empresa afirma ainda que «do ponto de vista do cliente, estas novas linhas entre a Península Ibérica e Moscovo permitem beneficiar de elementos de alto valor acrescentado, que também oferecem maiores vantagens competitivas, com as quais se presta um serviço mais rápido do que a carga total com um preço inferior de grupagem, realizando os trânsitos de forma rápida e lucrativa. Tudo isso com uma operação eficiente e de qualidade, com um parceiro de confiança e com a extensa experiência da Rhenus no sector de logística».



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com