Rui Simões faz balanço positivo: «O ano de 2019 foi de crescimento para a Luís Simões»

Marítimo Comentários fechados em Rui Simões faz balanço positivo: «O ano de 2019 foi de crescimento para a Luís Simões» 307
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Luís Simões divulgou os resultados do seu Relatório de Sustentabilidade de 2019, documento que agrega as grandes metas e feitos da empresa no decorrer de 2019, aliados ao seu compromisso para com a evolução de um modelo logístico moderno, virado para os desafios do futuro. O ano de 2019 «foi de crescimento para a Luís Simões», atestou Rui Simões, Administrador para as áreas de Logística e Inovação da empresa.

Entre os grandes desígnios para 2019 estiveram a aposta no Centro de Operações Logísticas de Guadalajara, no Polígono Puerta Centro – Cidade do Transporte, inaugurado no mês de Fevereiro, idealizado para uma optimização de recursos e de fluxos logísticos. A sustentabilidade e a inovação foram outros dos pontos fulcrais da estratégia da Luís Simões para 2019: conceitos que continuarão a pautar o futuro da empresa.

«O ano de 2019 foi de crescimento para a Luís Simões. Em parceria com os nossos clientes, conseguimos optimizar as nossas operações e criar soluções que acrescentam valor à cadeia de abastecimento e que fazem da logística uma vantagem competitiva para o desenvolvimento dos negócios», comentou Rui Simões, aquando da divulgação dos resultados do Relatório de Sustentabilidade de 2019 da empresa.

«Tudo isto só foi possível graças ao esforço diário de todos os colaboradores da Luís Simões, que voltaram a demonstrar, uma vez mais, ser o coração e o motor da nossa empresa», rematou o responsável. Em sintonia com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, a empresa reportou que implementou uma estratégia de negócio que permitiu reforçar o seu posicionamento no mercado ibérico.

Em 2019, a Luís Simões deu seguimento à tendência de consolidação que já tem vindo a registar nos últimos anos, impulsionada pelo seu crescimento em Espanha, que já representa quase 50% da sua actividade.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com