Sandra Resende é a nova directora da marca Iveco em Portugal

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Sandra Resende é a nova directora da marca Iveco em Portugal 359
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Iveco anunciou que Sandra Resende assumiu o cargo de Directora da marca IVECO em Portugal, reportando directamente a Ruggero Mughini, Director Geral da IVECO para Espanha e Portugal, e que desempenhou esta função ad interim até à data.

Licenciada em Organização e Gestão de Empresas, especializada em Controlo de Gestão pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa em Overgest (ISCTE), Sandra Resende conta com uma vasta experiência dentro do Grupo, após uma década como Directora Financeira da CNH Industrial em Portugal. «Entre os seus objectivos estará continuar a reforçar o posicionamento da marca IVECO no mercado luso», afirmou a marca.

Sandra Resende iniciou a sua carreira profissional no Grupo como Directora do departamento financeiro da CNH Industrial em Portugal, coordenando e gerindo as áreas de contabilidade, tesouraria e administração, assim como da Transolver Services, empresa de renting do Grupo. Conta ainda com ampla experiência em cargos de responsabilidade em gestão financeira de empresas internacionais dos sectores automóvel e industrial, tais como a Candy Hoover Portugal, a Mercedes-Benz Comercial, a DHL Portugal e o Grupo Entreposto.

«A nova Directora da marca proporcionará à IVECO, além de um longo percurso no sector internacional, o seu grande conhecimento do mercado, com o objectivo de continuar a reforçar o posicionamento da empresa, além de potenciar a estratégia do Grupo CNH Industrial em Portugal», vincou a marca.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com