Santos e Vale Maia

Santos e Vale arranca as operações na sua nova plataforma logística da Maia

Empresas, Logística Comentários fechados em Santos e Vale arranca as operações na sua nova plataforma logística da Maia 99
Tempo de Leitura: 2 minutos

É um reforço da capacidade operacional e logística que já se encontra em funções: a nova plataforma logística da Maia (Porto) arrancou ontem (Terça-feira) operações, permitindo assim à Santos e Vale aproximar-se ainda mais dos clientes e dar seguimento ao crescimento da empresa

Situada na Maia, Porto, a nova plataforma logística da Santos e Vale já entrou em acção, sendo uma mais-valia que se integra no âmbito da estratégia de crescimento da empresa e pretende aumentar a sua capacidade de recolhas e entregas no norte do país. A empresa portuguesa passa assim a contar com com 22 plataformas, sendo que 18 delas são direccionadas para o cross docking e quatro para a área de Logística.

Santos e Vale reforça papel de «pilar de consistência» das cadeias de abastecimento

«Enquanto operador logístico, temos que ser o pilar de consistência e segurança nas cadeias de abastecimento. É esta proximidade que nos diferencia no mercado e que queremos continuar a manter para que os nossos clientes possam fazer crescer os seus negócios com toda a segurança», declarou, no seguimento deste anúncio oficial, Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, citado em comunicado emitido pela empresa.

A infra-estrutura logística da Santos e Vale possui 5 mil metros quadrados de área e está localizada na zona industrial da Maia, ficando responsável pelo processamento de envios dos concelhos da Maia, Trofa, Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim, adiantou a empresa.

Recorde-se que a Santos e Vale esteve recentemente em destaque, ao ter reforçado a sua frota rodoviária com vinte novos tractores da marca MAN. «Os tractores MAN TGX viaturas, com selo de qualidade MAN TopUsed, são a aposta certa da Santos e Vale para as necessidades de Transporte e Logística. Muito obrigado pela confiança e preferência», anunciou a fabricante, em nota disseminada na semana passada, nas redes sociais.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com