Distribuicao gas natural santos e vale

Santos e Vale cria novo serviço temporário para entregas no domicílio

Empresas, Logística Comentários fechados em Santos e Vale cria novo serviço temporário para entregas no domicílio 348
Tempo de Leitura: 2 minutos

A disseminação do COVID-19 vem provocando e estimulando alterações na morfologia dos serviços logísticos, que, progressivamente, vão mostrando a sua resiliência face às adversidades com um poder de adaptação assinalável. É o caso da Santos e Vale: a empresa desenvolveu um serviço temporário que visa «dar a possibilidade aos seus clientes de poderem enviar os produtos directamente ao destinatário final com total segurança».

«Fiquem em casa: nós entregamos»: Santos e Vale no combate ao COVID-19

Este serviço, criado para «fazer face às limitações de mobilidade das pessoas em território nacional», é mais uma prova da adaptação das empresas do sector logístico às condições adversas criadas pela pandemia, na busca de soluções ajustadas às novas necessidades.

«A ‘responsabilidade’ e a ‘solidariedade’ sempre fizeram e fazem parte do nosso ADN. Não podíamos deixar de apoiar os nossos clientes nesta fase tão difícil, em que a maior parte dos distribuidores e retalhistas estão fechados», comentou, sobre esta iniciativa, Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

«Desta forma, os distribuidores podem vender online e os produtores enviar directamente ao consumidor com total segurança, já que, seguimos todas as recomendações da DGS. Estamos em tempos de mudança de comportamento e método de compra, pelo que, temos que nos adaptar e acompanhar esta mudança», explicou o responsável, citado por uma comunicado da empresa portuguesa.

Com a maior parte dos pequenos negócios fechados e com os consumidores em casa e a utilizar o e-commerce como recurso para adquirir os produtos, o passo dado pela Santos e Vale encaixa-se como uma luva na necessária resposta «às compras mais difíceis: os envios até 50 quilos por volume». Neste serviço, explicita a empresa, estão incluídos frigoríficos, máquinas de lavar, televisores, mobiliário desmontado, entre todos os outros equipamentos que fazem parte das nossas casas e que por correio normal seriam impossíveis de receber.

«Em tempos difíceis, são necessárias medidas assertivas para que o mundo e a economia não parem, mas que as pessoas possam ficar em casa», vincou ainda a Santos e Vale, que está a levar à letra o lema ‘Fique em Casa’, dando a resposta essencial em tempo de crise: «Nós entregamos».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com