Santos e Vale Albergaria plataforma

Santos e Vale dá novo passo de crescimento ao abrir plataforma em Albergaria-a-Velha

Empresas, Logística Comentários fechados em Santos e Vale dá novo passo de crescimento ao abrir plataforma em Albergaria-a-Velha 265
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Santos e Vale avançou com a abertura de uma plataforma situada em Albergaria-a-Velha, na sequência da sua política de expansão e crescimento. A transportadora materializou a aposta neste centro para dar resposta logística adequada na região de Aveiro no que toca a recolhas e entregas.

Nova plataforma da Santos e Vale permitirá maior agilidade e eficiência

Numa primeira reacção pública a este desenvolvimento, Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, frisou que a nova plataforma de Albergaria-a-Velha «vem melhorar significativamente as nossas condições de trabalho, permitindo implementar novos processos operacionais mais rápidos e eficientes, será sem dúvida uma excelente ferramenta para continuarmos a crescer e oferecer um serviço de referência na região de Aveiro».

A nova plataforma da Santos e Vale possui uma área total de mais de 15 mil metros quadrados, situando-se na Zona Industrial de Albergaria, perto do acesso rodoviário da A1 e da A25. A empresa possui agora por 18 plataformas de cross docking e quatro plataformas logísticas. «A plataforma vai ter também um espaço dedicado à Academia de Formação Santos e Vale, a qual poderá a partir de agora ministrar as formações internas localmente», adicionou Joaquim Vale, citado por uma missiva da empresa, divulgada nesta Quinta-feira (dia 2 de Dezembro).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com