Santos e Vale integra na frota os seus quatro primeiros ‘mega-camiões’

Terrestre Comentários fechados em Santos e Vale integra na frota os seus quatro primeiros ‘mega-camiões’ 843
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa Santos e Vale anunciou a integração de quatro novos mega-camiões na sua frota, uma decisão que, segundo explicou a empresa, segue «uma das principais linhas estratégicas da empresa para este ano de 2019».

Mega-camiões reforçam Santos e Vale: «Em termos de volume, o aumento é de mais de 66%», comentou Joaquim Vale

Os quatro camiões euro-modulares permitem, explicou hoje a empresa, aumentar a «capacidade de peso transportado em cada viagem, passando das 40 para as 60 toneladas», o que se traduzirá em «um aumento de capacidade de carga em cerca de 50%. Em termos de volume transportado, o aumento é de mais de 66%, passando dos 80 para 133 m3» comentou Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

Camiões permitem redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado

Quais as grandes vantagens apresentadas pelos camiões euro-modulares? «A sua redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado, tendo em média uma redução de mais de 30% de emissão de CO2 para a atmosfera», adiantou a Santos e Vale, através de uma missiva à qual a Revista Cargo teve acesso.

Estes quatro novos veículos, que vieram aumentar a frota actual da empresa, de mais de 350 unidades,estão já a efectuar diariamente alguns dos percursos mais longos de ligação entre as 16 plataformas da empresa, sendo que, durante o ano de 2019 serão integrados mais veículos deste tipo na frota da empresa portuguesa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com