Santos e Vale camião

Santos e Vale lidera operação de entrega de 5 mil kits de EPI ao Sistema Nacional de Saúde

Empresas, Logística Comentários fechados em Santos e Vale lidera operação de entrega de 5 mil kits de EPI ao Sistema Nacional de Saúde 316
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa Santos e Vale prossegue com a sua missão de contribuição logística e operacional no âmbito do combate à epidemia de COVID-19 – nas redes sociais, a transportadora revelou que se encontra hoje (dia 23 de Julho) a efectuar uma recolha para o ‘Projecto OpenAir’.

Este projecto visa colmatar as insuficiências de recursos hospitalares no combate à COVID-19 e conta com a coordenação geral da organização não-governamental ‘Médicos do Mundo’. «Hoje estamos na Latino Group a efectuar uma recolha para o Projecto OpenAir, coordenado pelos Médicos do Mundo», revelou a empresa. A operação levará cinco mil kits de protecção individual reutilizáveis contra a Covid-19 ao Sistema Nacional de Saúde.

Distribuicao gas natural santos e valeRecorde-se que a Santos e Vale tem estado envolvida em várias operações logísticas no contexto da crise sanitária: em Março a empresa criou um serviço temporário de entregas ao domicílio, pensado precisamente para contrariar as lacunas originadas pela crise de COVID-19, tendo também, em Abril, sido responsável pela entrega de toneladas de alimentos em vários hospitais da capital portuguesa.

Em Maio, a empresa, através de António Ataíde, explicou as medidas que tomou para lidar com a crise sanitária: «Adaptámos o nosso processo de entrega, sem contacto entre o motorista e o destinatário, e, desta forma, conseguimos, levar até ao destinatário final todos estes envios que normalmente não seriam entregues», declarou o director de Marketing da Santos e Vale, realçando o foco dado às «acções de solidariedade».

«Estamos a fazer o mais que podemos para ajudar», garantiu no arranque de Maio (num testemunho proporcionado pela APLOG), lembrando que a Santos e Vale tem consciência do «papel importante» que detém na «cadeia de apoio aos profissionais de saúde e entidades que estão na linha da frente do combate a esta pandemia». A reportagem da Revista Cargo sobre este tema pode ser lida aqui.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com