Santos e Vale

Santos e Vale não pára: prioridade é «fazer chegar às pessoas os bens de primeira necessidade»

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em Santos e Vale não pára: prioridade é «fazer chegar às pessoas os bens de primeira necessidade» 1120
Tempo de Leitura: 2 minutos

A propagação do COVID-19 encontra-se em fase de crescimento exponencial e Portugal já entrou em Estado e Emergência – neste contexto de restrição, é mais importante que nunca a manutenção da viabilidade das cadeias logísticas que permitem o fluxo de bens de primeira necessidade para aqueles que mais necessitam. É aqui que a Santos e Vale entra: a empresa lusa vincou que está focada em abastecer o país nesta fase difícil.

Santos e Vale abraça «missão muito relevante» em tempo de Estado de Emergência

«Por todos nós Portugueses, temos uma missão muito relevante a cumprir – fazer chegar às pessoas os bens de primeira necessidade e, por isso não podemos parar, declarou a empresa de transporte, que se encontra «já há duas semanas em ‘Estado de Emergência’ interno, com a aplicação de fortes medidas de prevenção ao COVID-19, para que a operação não pare e para que possa continuar a fazer a distribuição nacional de mercadorias em território nacional». Em comunicado, a Santos e Vale agradeceu a «dedicação» dos seus trabalhadores.

Santos e Vale ÉvoraA empresa revelou que está a adoptar um plano de contingência desde o dia 7 de Março, «o qual tem vindo a ser adaptado à evolução e condicionamentos de cada etapa desta pandemia. Exemplo disso é a situação de entregas no distrito de Aveiro e o Estado de Emergência decretado no dia de ontem pelo Presidente da República», pode ler-se na missiva, à qual a Revista Cargo acedeu.

«Nesta altura temos um cuidado redobrado nas entregas de bens alimentares, higiene e limpeza. São esses os produtos que as pessoas mais vão precisar nos próximos tempos», declarou ainda a empresa, que, recorde-se, inaugurou no passado dia 12 de Março as suas novas instalações em Évora. A plataforma está equipada com os mais sofisticados meios logísticos que vão possibilitar um aumento no processamento dos envios dos clientes permitindo assim, uma optimização dos tempos de entrega e de recolha na região.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com