Santos e Vale MAN TGX

Santos e Vale procede ao reforço da sua frota com vinte tractores MAN TGX

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em Santos e Vale procede ao reforço da sua frota com vinte tractores MAN TGX 262
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa Santos e Vale procedeu ao reforço da sua frota rodoviária – para tal, a empresa de transporte e logística apostou nas virtudes dos veículos MAN: «São 20 os reforços MAN TopUsed que se juntam à equipa da Santos e Vale», anunciou a MAN, em nota nas redes sociais.

«Aposta certa» da Santos e Vale na MAN

«Os tractores MAN TGX viaturas, com selo de qualidade MAN TopUsed, são a aposta certa da Santos e Vale para as necessidades de Transporte e Logística. Muito obrigado pela confiança e preferência», completou a fabricante, na nota disseminada esta semana pelas redes sociais.

A empresa portuguesa esteve recentemente envolvida em nova operação logística de carácter solidário: no Dia dos Médicos do Mundo, a Santos e Vale procedeu à entrega, «em cooperação com o SICAD [Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências]», de «mais de 50 mil equipamentos médicos e materiais de consumo» na delegação dos Médicos do Mundo em Lisboa – o material entregue irá «auxiliar na actividade da organização, junto das comunidades mais necessitadas», explicou a empresa, em uma nota também divulgada nas redes sociais.

SANTOS E VALE entregaNa recta final de Agosto, a empresa esteve também envolvida em uma acção de solidariedade, entregando várias paletes ao Banco Alimentar de Évora, que haviam sido doadas pela empresa Jerónimo Martins. A entrega foi executada recorrendo a um camião DAF, sendo posteriormente a carga movimentada (removida do camião) através de um empilhador Mitsubishi. Recorde-se que durante os meses duros da pandemia de COVID-19, a empresa efectuou várias acções de carácter solidário, tendo sido parte activa na entrega de equipamentos de protecção.

Em Julho passado, a Santos e Vale liderou uma operação de entrega de mais de cinco mil kits de protecção individual (EPI) ao Sistema Nacional de Saúde (SNS) – uma acção integrada no projecto ‘Open Air’, que tem como propósito colmatar as insuficiências de recursos hospitalares no combate à COVID-19 e conta com a coordenação geral da organização não-governamental ‘Médicos do Mundo’.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com