S&C Cabo Verde

S&C Cabo Verde é a nova empresa do Grupo ETE no mercado cabo-verdiano

Marítimo Comentários fechados em S&C Cabo Verde é a nova empresa do Grupo ETE no mercado cabo-verdiano 267
Tempo de Leitura: 2 minutos

A S&C Cabo Verde, empresa de direito cabo-verdiano, é a nova aposta do Grupo ETE no mercado de Cabo Verde. A empresa terá assim como principal missão, o exercício industrial e de gestão de navios, nomeadamente no domínio da manutenção, conservação, gestão de tripulações e de serviços de superintendência técnica e consultoria marítima, assegurando com rigor a actividade do Grupo ETE em Cabo Verde.

S&C Cabo Verde alargará capacidade de resposta do grupo

Com o objectivo de levar a cabo as competências técnicas e know-how de mais de 85 anos do grupo, no sector marítimo-portuário, a nova empresa terá como principal missão, a prestação de serviços de gestão manutenção técnica de frotas e tripulações, alargando a sua capacidade de resposta e eficiência operacional a operadores e parceiros locais», explicou o grupo, através de um comunicado emitido esta Sexta-feira.

A aposta na empresa S&C Cabo Verde vem, assim, «reforçar aquele que é o compromisso do Grupo ETE em Cabo Verde, em desenvolver e criar infra-estruturas capazes de responder de forma imediata, promovendo a eficiência operacional da sua actividade, no transporte marítimo (de passageiros e carga), na operação portuária e na logística», explicou o grupo português, através de um comunicado.

Grupo ETE dá novo passo na «consolidação no mercado de Cabo Verde

Grupo ETE comissãoA será S&C Cabo Verde também responsável pela mediação na compra, venda e afretamento de navios, bem como pela aquisição e avaliação de equipamentos necessários à indústria do transporte marítimo nacional, promovendo sinergias com operadores locais e potenciando a economia marítima de Cabo Verde. Lançado uma «proposta de valor sustentada em segurança, fiabilidade e eficiência operacional», a empresa reforça a posição do grupo com mais uma área de actuação no mercado, nomeadamente a Engenharia e Reparação Naval.

«A constituição da S&C Cabo Verde, é mais um passo naquela que é a estratégia de consolidação do Grupo ETE no mercado de Cabo Verde e em dotar a operação de know-how especializado e técnico, suportada num alinhamento internacional da actividade de Engenharia, Reparação e Construção Naval do Grupo ETE, devidamente reconhecida pela sua capacidade de inovação», destacou Jorge Maurício, Vice-Presidente do Conselho de Administração do Grupo ETE em Cabo Verde. A nova empresa terá sede no Mindelo, Ilha de S.Vicente.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com