scania

Scania liderou vendas de veículos pesados em 2017

Veículos Comentários fechados em Scania liderou vendas de veículos pesados em 2017 686
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Scania foi a fabricante que mais veículos pesados (com mais de 16 toneladas) vendeu em 2017 em território nacional, com uma quota de mercado de 18,5%, tendo atingido as 825 unidades vendidas.



Este trata-se assim do terceiro ano consecutivo em que a fabricante sueca é líder em Portugal sendo que, no segmento dos tractores, a marca atingiu uma quota de mercado de 20,1%.

«Principal razão é a boa qualidade do produto da Scania» – Daniel González

«Não há dúvida de que uma das principais razões para estes resultados é a boa qualidade do produto que a Scania tem no mercado e que, como mostram os números, é reconhecido pelos clientes que valorizam a fiabilidade e a qualidade de veículos, cujos consumos são cada vez melhores. Num mercado com um crescimento contido, a Scania tem conseguido manter a sua posição de liderança pelo terceiro ano consecutivo. Este facto é para nós um motivo de orgulho, porque demonstra o bom acolhimento e a consolidação que tem tido a nova gama lançada em 2016. Podemos dizer que cerca de 40% das operações do último ano decorreram já com a nova geração», afirmou Daniel González, responsável de marketing e comunicação da Scania Ibérica.


Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com