Yilport Puerto Bolivar Sector da mineração

Sector da mineração escolhe a Yilport Puerto Bolivar para ‘gateway’ do mercado equatoriano

Marítimo Comentários fechados em Sector da mineração escolhe a Yilport Puerto Bolivar para ‘gateway’ do mercado equatoriano 253
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Yilport Puerto Bolivar foi capaz de gerar confiança, no âmago do sector da mineração, para a importação de materiais necessários à produção de concentrados minerais. A concessionária que opera no porto equatoriano tornou-se, assim, a escolha primordial do sector para desempenhar o papel de gateway logístico no mercado do Equador. Numa nota disseminadas nas redes sociais, a holding turca congratulou-se com esta confiança.

Sector da mineração deposita esperanças na operação da Yilport Puerto Bolivar

Vamos, então, aos números que materializam essa mesma confiança: durante a primeira metade do ano, um volume significativo de 10.000 toneladas de cal e 2.500 toneladas de bolas de aço foram recebidas no terminal de Puerto Bolívar como cargas de importação. «Os clientes referiram estar satisfeitos com o excelente desempenho do terminal nas operações, que foram executadas de forma eficiente e rápida, o que, somado à proximidade do terminal ao destino da carga, confirmou que foi uma escolha acertada escolher Yilport Puerto Bolivar como porto de chegada», reportou a Yilport.

A holding turca, que integra o Grupo Yildirim, vinca, na sua nota comunicacional, que a operação da Yilport Puerto Bolivar é «estratégica» para o sector mineiro do Equador, «devido à sua proximidade com as principais áreas de pequena e grande mineração».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com