Navios da MSC a operar no Terminal XXI Porto de Sines molhe

Serviço conjunto da CMA CGM e MSC traz novas escalas ao Porto de Sines a partir de Setembro

Marítimo Comentários fechados em Serviço conjunto da CMA CGM e MSC traz novas escalas ao Porto de Sines a partir de Setembro 921
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora CMA CGM anunciou que irá proceder ao reforço da sua oferta na ligação Europa-Oceano Índico e Austrália, actualizando o seu serviço NEMO, que conecta o Norte da Europa e o Mediterrâneo às ilhas do Oceano Índico e Austrália e o sudeste da Ásia. O serviço será operado em conjunto com a MSC e terá como um dos pontos de paragem o porto português de Sines.

Novo serviço escalará 19 portos e arrancará em meados de Setembro

Com arranque previsto para o mês de Setembro, este novo serviço «contará com uma frota actualizada e providenciará uma ampla cobertura portuária por via de uma melhor utilização dos hubs que oferecem serviços feeder», comunicou a CMA CGM, que oferecerá «um serviço premium directo entre a Europa e a Austrália» e tempos de trânsito «mais rápidos» a partir de Austrália, sudeste asiático e sudeste da Índia à Europa.

O novo serviço contará com cinco navios disponibilizados pela CMA CGM. «Com esta oferta única, a CMA CGM persegue a sua ambição de fortalecer seu serviço directo da Europa para as Ilhas do Oceano Índico e a Austrália», afirmou a transportadora marítima.

Aqui fica a rotação completa do serviço conjunto da CMA CGM e da MSC: London Gateway, Roterdão, Hamburgo, Antuérpia, Le Havre, Fos, La Spezia, Génova, Gioia Tauro, Pointe des Galets, Port Louis, Sydney, Melbourne, Adelaide, Fremantle, Singapura, Colombo, Valência, Sines e, finalmente, retorno ao ponto de partida inicial, London Gateway.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com