Porto de Setúbal arranca 2019 com duas novas linhas regulares e o retorno da Arkas Line

Marítimo Comentários fechados em Porto de Setúbal arranca 2019 com duas novas linhas regulares e o retorno da Arkas Line 901
Tempo de Leitura: 2 minutos

O término de 2018 foi turbulento para o Porto de Setúbal mas o processo de revigoramento já se encontra em pleno andamento: depois da paz social obtida a 14 de Dezembro, é agora a vez do porto sadino adicionar duas novas linhas regulares (a MAPT da WEC Lines e a Iberia+Med+Aegean & Black Sea da Neptune Lines Shipping) e fechar o regresso da linha de contentores da Arka Lines.

«Notícias muito positivas e que aumentam a competitividade do Porto de Setúbal», frisou a APSS

A adição das duas novas linhas regulares (a primeira de contentores e a segunda do segmento ro-ro), juntamente com o retorno da linha de contentores da Arka Lines, começam a desenhar um cenário de recuperação no arranque de 2019, sinal de resposta e resiliência do porto sadino para enfrentar um ano que ainda agora começou. «São notícias muito positivas e que aumentam a competitividade do Porto de Setúbal», vincou a APSS.

Ao dar conta dos novos desenvolvimentos, a APSS – através de uma missiva à qual a Revista Cargo teve acesso – reforçou que assim consolida uma «oferta de serviços cada vez mais adaptados às necessidades dos seus parceiros», e, ao mesmo tempo « lhes transmite um sinal de confiança após as perturbações sentidas no final do ano transacto».

A linha MAPT, agenciada pela Iberolinhas Portugal, oferece escalas quinzenais, servida pelo navio CONMAR FJORD, com ligações a Casablanca (Marrocos). A Iberia+Med+Aegean & Black Sea – Maritime Line, agenciada pela Navigomes, tem escalas trimensais, com os navios Neptune Galene, Neptune Kefalonia, Monza Express, Neptune Iliad, Viking Coral e Neptune Hellas, oferecendo ligações ao Norte de África e Mediterrâneo.

A linha Arkas Line, agenciada pela Arkas Portugal, com escalas quinzenais, tem afectados os navios HILDE A e CORELLI, e liga Setúbal a portos do norte de África e Mediterrâneo.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com