Seur incorpora 100 veículos a gás natural para entregas urgentes

Terrestre, Veículos Sem comentários em Seur incorpora 100 veículos a gás natural para entregas urgentes 338
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em Espanha, a Seur incorporou 100 veículos a gás natural comprimido (GNC) destinados a entregas muito urgentes nas cidades de Madrid e Barcelona. A empresa adianta que a incorporação destes veículos mais sustentáveis e ecológicos foi possível graças a um acordo com a LeasePlan.



A Seur recorreu a uma solução de renting flexível da LeasePlan, com a qual pode adaptar a sua frota em função dos volumes de actividade e dos picos de serviço, tendo à sua disposição veículos apenas para quando necessitar dos mesmos – e deixando de parte as gestões quotidianas que fazem parte das frotas próprias.

Seur dá resposta ecológica ao imediatismo do e-commerce

«Com o boom do e-commerce, não só passámos a movimentar grandes envios de um ponto para outro, a entregar pequenas encomendas a milhares de locais a cada dia, mas também soubemos assumir a liderança numa das maiores exigências dos compradores online: o “comprei e quero já!”. Unir ambas não só nos leva a desenvolver soluções inovadoras centradas no destinatário e a investir em tecnologia e novas instalações, como também a adaptar a nossa frota de veículos», refere Marc Bayo, director da Seur Now.

«A aposta da Leaseplan pela mobilidade sustentável é clara. O nosso acordo com a Seur é uma demonstração da nossa ambição pelo impulso da mudança para frotas mais limpas nas empresas», refere Alberto Sáez, responsável da Leaseplan em Espanha.

A Seur tem vindo a apostar forte na melhoria da sua pegada ambiental, realizando mais de 180.000 entregas/mês com combustíveis alternativos em Espanha.



Leia Também:

Seur testa dois camiões a gás natural com apoio da Dourogás e da Iveco

Leave a comment

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com