Portugal Shipping Week: Llewellyn Bankes-Hughes tece rasgados elogios a Lisboa e Sines

Marítimo Comentários fechados em Portugal Shipping Week: Llewellyn Bankes-Hughes tece rasgados elogios a Lisboa e Sines 301
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Portugal Shipping Week arrancou na passada Segunda-feira (dia 17 de Setembro) tem tido o condão de concentrar todas as atenções em Portugal: ontem, após os eventos reportados pela Revista Cargo no dia inaugural, foi a vez de, pelas 9 horas da manhã, iniciar-se a Flagship Conference, uma sessão plena de intervenções valiosas.



Porto de Lisboa como pano de fundo

Nesta peça informativa, damos enfoque especial às palavras – do discurso de abertura – de Llewellyn Bankes-Hughes, fundador e responsável máximo da Shipping Week. Perante um auditório cheio, Llewellyn Bankes-Hughes deu as boas-vindas a todos e elogiou intensamente a realidade portuária portuguesa.

Aproveitando o cenário portuário lisboeta, e, com a operação portuária e o Rio Tejo como componentes de um simbólico pano de fundo, Llewellyn Bankes-Hughes certificou que, actualmente, não poderia ter havido melhor escolha: Portugal é o palco ideal para abrilhantar as discussões sobre o shipping internacional.

Portugal vive «tempos vibrantes», afirmou Llewellyn Bankes-Hughes

«Estes são tempos vibrantes para nós e também para Portugal. Estamos satisfeitos por trazer várias entidades marítimas internacionais e companhias de shipping a Lisboa, para verem o quão excelente é este lugar», declarou, lembrando a visita ao Porto de Sines e o quão útil é, através do porto alentejano, perceber que a realidade portuário lusa está vibrante.

Visita a Sines pretendeu levantar um pouco do véu daquilo que de positivo se faz a nível nacional

«Ontem, muitos de vós visitaram Sines, puderam usufruir de uma visita guiada aos terminais. É espantoso o que lá se está a passar e os planos para os próximos anos, várias fases que se avizinham. Trata-se de uma impressionante estrutura. Parece que todos os portos vão dando boa conta de si», declarou.

Foto: Porto de Lisboa



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com