amazon pt

“Shipping with Amazon”: serviço de entregas da Amazon agita o mercado

Empresas, Logística Sem comentários em “Shipping with Amazon”: serviço de entregas da Amazon agita o mercado 413

Chama-se “Shipping with Amazon” – ou simplesmente “SWA” – e foi anunciado como o serviço que a Amazon está a preparar para entrar no negócio da entrega de encomendas.



A notícia foi avançadas pelo The Wall Street Journal e caiu como uma bomba no mercado. Tem sido notória a entrada da Amazon (e de outras gigantes do e-commerce) pela logística adentro e agora parece chegado o momento da sua chegada ao last-mile, um mercado que nos Estados Unidos da América tem dois grandes players: a UPS e a FedEx. E os efeitos começaram logo a ver-se com a forte queda das acções das duas!

Serviço chegará nas próximas semanas a Los Angeles

O The Wall Street Journal cita fontes próximas do processo e adianta que o serviço “Shipping With Amazon” permitirá à Amazon entregar directamente aos seus clientes as encomendas feitas no seu portal. E acrescenta que o SWA deverá ser já lançado nas próximas semanas na cidade de Los Angeles, inicialmente disponível para os comerciantes que vendem bens através da sua plataforma. Isto depois de ser testado com sucesso em Londres.

Mais para o final do ano, a Amazon deverá disponibilizar o “Shipping With Amazon” em mais cidades dos Estados Unidos da América – a preços abaixo dos concorrentes no mercado, dá ainda conta o The Wall Street Journal.



Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
Partilhar
Partilhar
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com