Emirates Skycargo vaccine

SkyCargo transportou primeiro lote de vacinas COVID-19 para a Autoridade de Saúde do Dubai

Aéreo, LogísticaComentários fechados em SkyCargo transportou primeiro lote de vacinas COVID-19 para a Autoridade de Saúde do Dubai408
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Emirates SkyCargo, divisão de carga aérea da Emirates, transportou as vacinas COVID-19 fabricadas pela Pfizer-BioNTech para os Emirados Árabes Unidos pela primeira vez, para a Autoridade de Saúde do Dubai (DHA). As vacinas foram transportadas de Bruxelas no voo EK 182 da Emirates no passado dia 22 de Dezembro de 2020, com a chegada a acontecer no Aeroporto Internacional do Dubai (DXB).

«Foi uma honra transportar estas vacinas gratuitamente»

emirates«A Emirates tem o orgulho de transportar o primeiro lote de vacinas da Pfizer para a COVID-19 nos Emirados Árabes Unidos para a Autoridade de Saúde do Dubai. O nosso sistema de saúde desempenhou um papel importante em todas as etapas da luta contra a COVID-19. Gostaria de agradecer a todos os que trabalharam incansavelmente ao longo do último ano para proteger as vidas dos mais vulneráveis ​​contra a doença. Em reconhecimento do contributo para o bem-estar de todos nos Emirados Árabes Unidos, foi uma honra transportar estas vacinas gratuitamente no nosso voo», declarou o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe do Grupo Emirates, citado por um comunicado da empresa.

«Estamos a fazer a nossa parte para nos unir aos esforços do Dubai para combater a pandemia COVID-19. Graças à gestão eficaz da pandemia pela liderança visionária do Dubai, a cidade manteve a sua posição como um centro logístico global para ligar cargas vitais, incluindo PPE, fornecimentos médicos, vacinas, alimentos e outros itens essenciais. A Emirates SkyCargo montou o maior hub aeroportuário do mundo dedicado à distribuição de vacinas COVID-19 e estamos prontos para apoiar não apenas o Dubai, mas países ao redor do mundo, incluindo mercados com infra-estrutura limitada de cadeia de frio com os nossos recursos avançados», comentou também Nabil Sultan, vice-presidente da Emirates Sky Cargo.

Na chegada ao Dubai, os contentores com as vacinas foram descarregados com prioridade e, em seguida, levados para a unidade farmacêutica dedicada da Emirates SkyPharma da Emirates SkyCargo para aguardar que possam ser entregues. Recorde-se que este desafio não é novidade para a divisão da Emirates: a transportadora tem mais de duas décadas de experiência no transporte de produtos farmacêuticos nos seus aviões e montou instalações de ponta com certificação EU GDP, dedicadas ao armazenamento de cargas farmacêuticas no Dubai.

Saiba mais sobre os esforços da Skycargo no combate à COVID-19:

Emirates SkyCargo fixará o maior hub de carga no Dubai para distribuição da vacina COVID-19

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com