STEF Ponte Vasco da Gama

STEF estará no SISAB 2018 com o reforço das suas linhas de exportação para a Europa

Empresas Comentários fechados em STEF estará no SISAB 2018 com o reforço das suas linhas de exportação para a Europa 576
Tempo de Leitura: 2 minutos

A STEF anunciou que estará presente no Salão Internacional SISAB, em Lisboa, um certame que está dedicado à promoção da exportação de produtos portugueses do sector da alimentação e bebidas.



No evento, que se realizará entre os dias 12 e 14 de Fevereiro na Altice Arena, a STEF irá apresentar a sua oferta de exportação para os países europeus, onde ficará evidente o reforço da sua aposta no desenvolvimento das suas linhas de exportação para a Europa, onde oferece aos seus clientes saídas diárias para Espanha e quatro dias de saídas semanais para os restantes destinos europeus.

A empresa salienta ainda que, suportada na capacidade da sua rede nacional, possibilitando uma ampla cobertura territorial, esta oferta permite que os seus clientes beneficiem de prazos de entrega reduzidos, frequências adaptadas às suas necessidades e da máxima garantia de segurança na cadeia alimentar.

STEF armazemReforço das rotas de exportação para 12 países

Em 2018, a STEF reforçou as suas rotas de exportação para 12 países de destino: Andorra, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido, Suíça; bem como de importação com proveniência de 10 países de origem: Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido e Suíça.

«SISAB é o local ideal para dar a conhecer o reforço da nossa oferta» – François Pinto

«O SISAB é o local ideal para dar a conhecer o reforço da nossa oferta, quer no que respeita às soluções logísticas para o mercado doméstico, quer no transporte internacional para a Europa. Completamos assim a capacidade de resposta a todo o tipo de necessidades de exportação, desde o envio de pequenos volumes até às cargas completas, apoiando-nos nas nossas conexões directas e também nos diferentes Hubs da rede europeia STEF, garantindo aos nossos clientes a máxima competitividade e eficiência», refere François Pinto, Director da STEF em Portugal.

A STEF adianta ainda que estará presente no stand 802/K2 no pavilhão principal do Altice Arena em Lisboa.



Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com