stef armazém

STEF inaugura duas novas plataformas logísticas em Portugal

Logística Comentários fechados em STEF inaugura duas novas plataformas logísticas em Portugal 953
Tempo de Leitura: 1 minutos

A STEF acaba de inaugurar duas novas plataformas logísticas a norte e a sul de Portugal. Situadas em Constantim, distrito de Vila Real de Trás-os-Montes e em Algoz, distrito de Faro.



STEF investe no reforço da sua capacidade em Portugal

O objectivo deste investimento duplo é reforçar a qualidade dos serviços prestados aos clientes nestas duas regiões do país, com foco na utilização de modelos operacionais mais optimizados.

stef«Esta nova plataforma logística permite-nos oferecer soluções mais amplas e eficientes para os produtores agro-alimentares da região, bem como expandir nossas operações geograficamente. O grupo STEF continua a investir em Portugal e no desenvolvimento da sua rede no país, e estão já em curso outros projectos de investimento», afirmou François Pinto, director da STEF Portugal, à margem da inauguração da plataforma de Vila-Real.

Em relação a esta plataforma, o grupo acrescenta ainda que a mesma reforçará a posição da STEF nesta região do país, uma vez que permite que o tempo de trânsito entre a recolha do produto e a entrega no destino final seja encurtado.

Estes novos investimentos, juntam-se aos já realizados nos últimos meses, nomeadamente com a abertura da plataforma de Mangualde, a expansão da plataforma de Coimbra e o aumento da capacidade de armazenamento e transporte das plataformas de Lisboa e Porto.



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com