stef nordfrost

STEF: volume de negócios em Portugal progrediu graças ao «forte desenvolvimento da rede no país»

Empresas, Logística Comentários fechados em STEF: volume de negócios em Portugal progrediu graças ao «forte desenvolvimento da rede no país» 264
Tempo de Leitura: 1 minutos

Durante o exercício do ano transacto, a STEF obteve um volume de negócios líquido correspondente às actividades de logística e transporte na Península Ibérica de 269 milhões de euros, 9,5% face ao exercício anterior (7,7% a perímetro comparável), informou a empresa através de um comunicado.

A venda associada às actividades distintas da logística alcançou os 101 milhões de euros; em território espanhol, explica a STEF que «o impulso das soluções destinadas ao sector da restauração, assim como o desenvolvimento das operações de logística e transporte de produtos refrigerados contribuíram significativamente para este crescimento».

STEF reporta «forte desenvolvimento da rede» em Portugal

Este dinamismo verificou-se não apenas no mercado doméstico como também nos fluxos de exportação. Centrando atenções em Portugal, o volume de negócios em solo luso «progrediu graças ao incremento do consumo alimentar e ao forte desenvolvimento da rede STEF no país», declarou a empresa.

O ano de 2018 foi, recorde-se, o período em que se cumpriu o primeiro ano da entrada em funcionamento das plataformas de Vila Real e Mangualde às quais se juntou,mais recentemente a nova plataforma do Algarve (Algoz). Desta forma, o dispositivo de congelado foi ampliado alcançando os 160.000 m3 de capacidade.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com