Stellantis logo

Stellantis: já são conhecidos os novos responsáveis da marca para a Península Ibérica

Empresas, VeículosComentários fechados em Stellantis: já são conhecidos os novos responsáveis da marca para a Península Ibérica357
Tempo de Leitura: 2 minutos

Através de um comunicado enviado esta Sexta-feira (dia 9 de Abril) às redacções, a nova marca Stellantis, fruto da fusão entre a FCA e o Groupe PSA (consumada em Janeiro de 2021), divulgou a lista de nomeações para cargos directivos para a região da Península Ibérica, com efeitos a partir deste mês de Abril. Todos os nomeados reportarão, directamente, a Maurizio Zuares, Country Manager da marca para a região Ibérica.

Assim, o português Nuno Marques foi nomeado Director da marca Citroën, enquanto que os compatriotas Pedro Lazarino e João Mendes foram nomeados directores das marcas Opel e Peugeot, respectivamente. Alejandro Noriega foi nomeado Director das marcas Fiat & Abarth, ao passo que Paulo Carelli foi nomeado Director da marca Jeep. Francesco Colonnese foi nomeado Director da marca Alfa Romeo.

Borja Sekulits foi nomeado Director da marca DS, enquanto que Alberto de Aza ocupará o cargo na LCV Business Unit. François Leclercq vai ocupar o cargo de Director de Car Flow; já Marcos Ortega foi agora nomeado Director de Customer Management Office, e, finalmente, Pablo Puey, que foi nomeado Director de Operações em Portugal. Recorde-se os responsáveis reportarão directamente a Maurizio Zuares, Country Manager da marca para Portugal e Espanha, nomeado no arranque do passado mês de Março – veja aqui a reportagem da Revista Cargo.

Na posição de Country Manager da Stellantis para a região ibérica, Maurizio Zuares reportará a Maxime Picat, Enlarged Europe Chief Operating Officer da Stellantis. Maurizio Zuares é italiano, tem 56 anos, e ingressou na Divisão Automóvel do Fiat Group em 1999, no qual foi assumindo posições de crescente responsabilidade nas áreas de Vendas e Marketing. Maurizio Zuares é licenciado em Business & Management e tem um Master/MBA em Economia, Finanças e Administração da Universitá degli Studi di Ancona, em Itália, e do Istao Institute.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com