Stellantis logo

Stellantis já tem logótipo: fusão entre o Grupo PSA e FCA simboliza «espírito de optimismo»

Empresas, Veículos Comentários fechados em Stellantis já tem logótipo: fusão entre o Grupo PSA e FCA simboliza «espírito de optimismo» 264
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Groupe PSA e a Fiat Chrysler Automobiles N.V. apresentaram o logótipo de Stellantis, a nova empresa resultante da sua fusão a 50:50.

Segundo explica o comunicado lançado pelas partes, o logótipo simboliza a «forte tradição das empresas fundadoras de Stellantis e a riqueza do portefólio do novo grupo formado por 14 marcas de automóveis históricas».

O logótipo, revelaram as companhias que materializam a fusão, representa, igualmente, «a ampla diversidade dos perfis profissionais dos seus colaboradores em todo o mundo». Além do nome Stellantis – que tem origem no termo em latim stello, o qual significa «iluminar com estrelas» – o logótipo «é a representação visual do espírito de optimismo, energia e renovação de uma empresa diversificada e inovadora, determinada em tornar-se num dos novos líderes da próxima era da mobilidade sustentável», pode ler-se na missiva, à qual a Revista Cargo acedeu.

A apresentação do logótipo, explicaram os grupos envolvidos na operação de criação da nova empresa do sector automóvel, constitui mais um passo para a implementação do projecto de fusão, que deverá ocorrer até ao final do primeiro trimestre de 2021, processo sujeito às condições habituais de conclusão, incluindo a aprovação da transacção pelos accionistas de ambas as empresas nas respectivas assembleias gerais extraordinárias e o cumprimento das exigências em matéria de concorrência e outros requisitos regulatórios.

Veja aqui o logótipo da Stellantis:

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com