Stoptrans

Stoptrans reforça a sua frota com a aquisição de 80 novos camiões MAN TGX

Empresas, Veículos Comentários fechados em Stoptrans reforça a sua frota com a aquisição de 80 novos camiões MAN TGX 854
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa Stoptrans, fundada há três décadas, apostou nas potencialidades da marca MAN Truck & Bus, reforçando a sua frota com 80 novos modelos MAN TGX, dando assim resposta aos desafios actuais do sector do transporte rodoviário de mercadorias.

A aposta da empresa no modelo que venceu o galardão de ‘Camião Internacional do Ano 2021‘ (com o poderoso e eficiente motor D26, que permite não só o transporte de carga útil superior, como também a poupança de combustível, podendo reduzir o consumo até 8,2%,) permite manter os níveis de competitividade necessários nos dias que correm, explica a companhia, na sequência do anúncio do reforço da frota.

Stoptrans MANOs desafios do Brexit (refira-se que o mercado do Reino Unido é dos mais primaciais para a Stoptrans) e da pandemia de COVID-19 são, ao mesmo tempo, «oportunidades de crescimento» que podem ser capitalizadas – é neste contexto que surge a aposta na MAN. Para a Stoptrans, «a relação preço/qualidade, o conforto que proporciona aos motoristas, tal como espaço interior da cabine e a qualidade do banco do condutor» são factores decisivos na escolha, «sem esquecer o consumo da viatura e a segurança que a mesma oferece», vincou a empresa, em comunicado.

Seguindo os princípios de sustentabilidade e eficiência, a aposta complementa os veículos com Contratos de Manutenção e Reparação ConfortPlus, Extensão de Garantia e ainda o MAN ServiceCare, que permitem aliviar a carga de trabalho administrativa e fazem com que os custos de manutenção e assistência deixem de ser variáveis. A adesão ao RIO foi também «essencial», onde entre outros serviços, utilizam o Perform que «permite uma análise de forma objectiva do desempenho do veículo e do condutor, a fim de aumentar a eficiência e melhorar a segurança da condução. A optimização dos veículos reduz os custos de combustível, as emissões de CO2 e o custo total de propriedade (TCO) a longo prazo», frisou.

A Stoptrans divide-se em diferentes áreas de transporte terrestre. Têm como princípios fundamentais a dedicação, disciplina, flexibilidade e a qualidade de serviço, gerindo 4 escritórios localizados em Portugal e Espanha. Contam com 170 funcionários, servindo 9 Países: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha. Acreditam que é a política de investimento contínuo que permite manter a excelência e qualidade do serviço que os clientes procuram, bem como manter o compromisso rigoroso para com o meio ambiente.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com