streetscooter i3

StreetScooter da DHL irá utilizar baterias do BMW i3

VeículosComentários fechados em StreetScooter da DHL irá utilizar baterias do BMW i3285
Tempo de Leitura: 1 minutos

Os furgões totalmente eléctricos da DHL, denominados StreetScooter, acabam de ganhar um novo ímpeto: depois da parceria com a Ford, mais um grande nome da indústria automóvel se associa a este projecto do grupo postal alemão, no caso a BMW. Com esta nova parceria, os modelos StreetScooter passarão a ser equipados com baterias da fabricante alemã, iguais às do modelo BMW i3.

As baterias são constituídas por 8 módulos, equipados com 12 células cada, que perfazem uma capacidade total de 33 kWh, sendo que o sistema de gestão das baterias e a tecnologia de controlo dos sensores e de temperatura também são desenvolvidos pela BMW.

Fiabilidade e desempenho destacados pela DHL

«Os módulos BMW i3 de alta tensão são exemplares a nível de fiabilidade e têm um desempenho extraordinário. Com eles, podemos utilizar uma tecnologia de propulsão e gestão de energia eléctrica de última geração, tudo integrado, mesmo no exigente serviço de distribuição», afirmou o CEO da Streetscooter , Achim Kampker.

A DHL considera este anúncio como um marco no caminho para a construção e venda de um furgão de entregas acessível e de produção em massa.


Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com