Takargo comboio

Takargo iniciou transporte de cimento a granel para a Cimpor com 2 comboios semanais

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Takargo iniciou transporte de cimento a granel para a Cimpor com 2 comboios semanais 877
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa de transporte de mercadorias Takargo anunciou, recentemente, nas redes sociais, o arranque do transporte nacional de cimento a granel para a empresa Cimpor, «com principal incidência de actuação no eixo Alhandra/Maia». A cadência prevista será de dois comboios semanais.

Takargo prevê transportar «cerca de 80.000 toneladas líquidas anualmente»

«É com orgulho que informamos que iniciámos esta 6ª feira, dia 09/Abril, o transporte nacional de cimento a granel com principal incidência de actuação no eixo Alhandra/Maia, e com regularidade prevista de dois comboios semanais», declarou, em missiva disseminada nas redes sociais, a transportadora ferroviária de mercadorias, após a materialização de um contrato com a empresa de cimentos Cimpor.

«Com a celebração deste contrato, prevemos transportar cerca de 80.000 toneladas líquidas anualmente, com o compromisso de garantia de satisfação com a qualidade de serviço que nos define, e de fazermos progressivamente mais e melhor, fortalecendo as nossas parcerias.
Transportaremos cada vez mais soluções!», declarou a Takargo, dando os pormenores iniciais sobre esta nova operação que envolve a Cimpor, empresa líder em Portugal na produção e comercialização de cimentos, dispondo de uma ampla gama de cimentos.

Recorde-se que a empresa de transporte ferroviário de mercadorias foi fundada no ano de 2006, tendo como principal objectivo oferecer no mercado ibérico soluções logísticas integradas e competitivas.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com