Envirotainer TAP Pharma

TAP Air Cargo apresenta o Envirotainer: o seu novo trunfo na logística farmacêutica

Aéreo, Logística Comentários fechados em TAP Air Cargo apresenta o Envirotainer: o seu novo trunfo na logística farmacêutica 290
Tempo de Leitura: 1 minutos

A divisão de carga da TAP apresentou um grande trunfo na logística farmacêutica, capaz de tornar todo o processo de transporte de medicamentos, vacinas e outras soluções voláteis e facilmente degradáveis: o contentor Envirotainer, especialmente desenhado para o segmento farmacêutico, cada vez mais em voga na actualidade da Logística, devido ao massificado transporte de vacinas contra o novo coronavírus.

Envirotainer: «mais sustentável» e mais capacidade de carga

«O transporte de produtos farmacêuticos requer condições altamente seguras e extremo cuidado durante todo o processo. É por isso que a TAP Air Cargo apresenta um novo Envirotainer, mais sustentável, com melhor autonomia, mais controlo e monitorização da temperatura e um design melhor que permite transportar 50% mais capacidade», anunciou a empresa, através de uma nota recentemente disseminada nas redes sociais.

Tal como a Revista Cargo tem oportunamente reportado, a TAP Air Cargo tem estado envolvida em operações logísticas ligadas ao combate à pandemia: recentemente, a transportadora aérea carregou 24 mil doses de vacinas contra a COVID-19 até Cabo Verde – um acto logístico essencial para dar seguimento ao processo de vacinação do país africano. Recorde-se também que a transportadora assumiu a responsabilidade pelo transporte estratégico nacional de vacinas anti-COVID-19 para as ilhas da Madeira e dos Açores – uma missão para a qual foi seleccionada pelo governo.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com