TAP Air Cargo Medellín

TAP Air Cargo efectuou voo histórico: 31 toneladas de cerâmicas transportadas até Medellín

Aéreo, Empresas Comentários fechados em TAP Air Cargo efectuou voo histórico: 31 toneladas de cerâmicas transportadas até Medellín 265
Tempo de Leitura: 1 minutos

A TAP Air Cargo escreveu uma nova página na sua histórica, tendo voado até à cidade colombiana de Medellín, na sequência de um transporte aéreo de 31 toneladas de cerâmicas. A divisão de carga da TAP deu assim um novo passo na quebra de barreiras no que toca ao sector da carga aérea.

TAP Air Cargo rumou até Medellín, «destino nunca antes voado»

Através de uma nota divulgada recentemente nas redes sociais, a TAP Air Cargo revelou que, «pela primeira vez na história», realizou «um voo para Medellín, na Colômbia», carregando a bordo 31 toneladas de cerâmicas – um «destino nunca antes voado», assinalou a empresa na sua nota.

«Sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, conseguimos agilizar o voo em quatro dias, para um destino nunca antes voado», salientou a ainda a divisão de carga aérea da empresa. Recorde-se que a divisão de carga da TAP esteve recentemente em destaque devido à realização de um transporte importante na luta contra a pandemia que permitiu carregar, até Cabo Verde, 24 mil doses de vacinas contra a COVID-19.

«A TAP Air Cargo continua na luta contra a pandemia ajudando todos aqueles que mais necessitam. De Portugal até Cabo Verde, foram transportadas 24 mil doses de vacinas contra a COVID-19, que irão permitir a este país africano manter o seu processo de vacinação», pode ler-se numa nota disseminada nas redes sociais (ver aqui a reportagem da Revista Cargo). A divisão de carga da TAP tem estado activa na tarefa de transporte de vacinas anti-COVID-19, mirando, na sua estratégia, o mercado brasileiro como uma opção para expandir a sua área de actuação neste cômputo.

Foto: TAP Air Cargo

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com