TAP Air Cargo Carga aérea

TAP Air Cargo transportou 24 mil doses de vacina COVID-19 até Cabo Verde

Aéreo, Empresas Comentários fechados em TAP Air Cargo transportou 24 mil doses de vacina COVID-19 até Cabo Verde 326
Tempo de Leitura: 2 minutos

Na luta contra o novo coronavírus, o sector do transporte aéreo de mercadorias tem sido líder, actuando como pilar da estratégia logística global, desde a primeira vaga de transporte de equipamentos de protecção, medicamentos e material médico, até complexa logística das vacinas anti-COVID, que, actualmente, vão sendo distribuídas pelos países. A TAP Air Cargo voltou a ter papel activo, com o transporte de vacinas até Cabo Verde.

«A TAP Air Cargo continua na luta contra a pandemia ajudando todos aqueles que mais necessitam. De Portugal até Cabo Verde, foram transportadas 24 mil doses de vacinas contra a COVID-19, que irão permitir a este país africano manter o seu processo de vacinação», adiantou a divisão de carga da companhia aérea portuguesa, através de uma comunicação disseminada nas redes sociais. Este é mais uma empreitada na luta contra pandemia.

A divisão de carga da TAP tem estado activa na tarefa de transporte de vacinas anti-COVID-19, mirando, na sua estratégia, o mercado brasileiro como uma opção para expandir a sua área de actuação neste cômputo. Recorde-se que a transportadora aérea assumiu a responsabilidade pelo transporte estratégico nacional de vacinas anti-COVID-19 para as ilhas da Madeira e dos Açores – uma missão para a qual foi seleccionada pelo governo.

Recorde-se que a TAP Air Cargo lançou oficialmente, no passado mês de Abril, um novo portal de reservas online. Trata-se, explicitou, à data, a companhia, o novo portal de reservas online como possuindo «um design mais moderno e intuitivo, permitindo acessibilidade remota, a qualquer hora e em qualquer local, a toda a informação sobre reservas de carga em diversos dispositivos», seja através de computador, tablet ou mobile).

Através deste novo portal da TAP Air Cargo, os agentes têm agora autonomia na gestão das suas reservas, podendo proceder à consulta de voos e de preços, disponibilidade de espaço, impressão de etiquetas, actualização de reservas, e envio de AWB (Airwaybill) e HAWB (House Airwaybill). O tratamento de cartas de porte electrónicas (eAWB) passa também a ser possível de forma autónoma (desde que cumpridos os requisitos IATA).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com