Targa Telematics

Targa Telematics abre escritório em Lisboa e cria startups no México e Brasil

Empresas, Veículos Comentários fechados em Targa Telematics abre escritório em Lisboa e cria startups no México e Brasil 329
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Targa Telematics, empresa de tecnologia italiana que fornece soluções de telemática, mobilidade inteligente e plataformas IoT digitais para operadores de mobilidade – reforçou a sua presença fora do seu país de origem com a abertura de escritórios em Portugal e a criação de start-ups no México e no Brasil, demonstrando a sua determinação em investir não obstante a situação pandémica em curso.

Novo escritório em Lisboa será liderado por Tiago Elias

O novo escritório em Lisboa será liderado por Tiago Elias, tendo como objectivo a implementação de soluções inovadoras da Targa Telematics em Portugal nos sectores rent-a-car e de grandes frotas. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada e com uma Pós-graduação em Marketing pela Universidade Independente, Tiago Elias possui uma larga experiência no sector da logística e tecnologias de informação, tendo liderado equipas nos últimos 20 anos em empresas como a Vitacress, ID Logistics, Farmavenix, Sadorent ou Avis.

Targa Telematics continuará a «investir na expansão para mercados internacionais»

Targa Telematics 1Ao expandir-se fora do seu país de origem, a empresa desenvolve-se internacionalmente com os seus escritórios em França e no Reino Unido, ao mesmo tempo que opera à escala global nos Estados Unidos, na Austrália, na Nova Zelândia e na Ásia. Nos últimos cinco anos, testemunhou um crescimento graças a um aumento significativo das receitas, de 5 milhões para 40 milhões de euros e mais de meio milhão em activos. Um crescimento possível devido à inovação tecnológica e à melhoria das soluções – o grupo continuará a expandir-se para todos os países do mundo.

«Apesar da pandemia, continuamos a investir na nossa expansão para mercados internacionais com uma visão estratégica, cientes de que criámos soluções que irão fazer a diferença não obstante as fronteiras dos estados. O objectivo é exportar a nossa proposta de valor vencedora para todos os mercados que, após uma fase inicial de análise, possuam uma elevada solicitação de soluções tecnológicas. Ao reforçar ainda mais o nosso crescimento internacional, iremos estabelecer-nos como a referência em mobilidade inteligente na Europa e nos outros continentes», comentou, a propósito deste novo desenvolvimento, Nicola De Mattia, CEO da Targa Telematics.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com