Tarros

Tarros assinalou década de actividade em Portugal e fez retrospectiva do sucesso alcançado

Marítimo Comentários fechados em Tarros assinalou década de actividade em Portugal e fez retrospectiva do sucesso alcançado 8971
Tempo de Leitura: 2 minutos

O ano de 2019 caminha a passos largos para o seu término – a recta final do ano fica marcada pela celebração de uma década de actuação da Tarros em Portugal: decorria o mês de Novembro do ano 2009 quando o navio inaugural M/V ‘Vento di Maestrale’ entrou no Porto de Setúbal. Dez anos volvidos, a companhia assinalou este marco temporal, comemorando com os seus clientes os primeiros 10 anos de actividade da linha que continua a conectar directamente Portugal ao Mediterrâneo.

Porto de Setúbal no arranque da actividade da companhia em Portugal

Importante para impulsionar o tráfego contentorizado no Porto de Setúbal, a Tarros tornou-se uma referência para o comércio destinado à região mediterrânica. O serviço evoluiu consideravelmente desde 2009: no início, os seus navios possuíam capacidade para 700 TEU. Actualmente, a capacidade é de 1200 TEU, sendo este «um sinal claro de desenvolvimento e eficiência», frisou a Tarros, na sequência das comemorações. O trajecto implicou, em 2013, a criação da Tarros Portugal (representando o armador italiano em Portugal), para oferecer um serviço «mais personalizado e eficiente».

Rui d’Orey elogiou o Tarros Group pelos «investimentos contínuos em Portugal»

A equipa esforçou-se trabalhou no mercado português desenvolvendo serviços para todo o território: em 2018, mais um passo na evolução, com a abertura de «uma nova escala de porto directo em Leixões». Um desenvolvimento tido como a confirmação do fortalecimento da actividade da Tarros, como a própria empresa salientou. Entre as figuras de proa do Shipping luso que elogiaram o progresso e contributo da Tarros esteve Rui d’Orey, CEO da Horizon View: «Gostaria de agradecer ao Tarros Group pelo trabalho e investimentos contínuos em Portugal», comentou.

«Também gostaria de agradecer à The Navigator Company por acreditar neste projecto. Sem o apoio deles, não seria possível iniciar e desenvolver a linha. Agradecemos aos nossos clientes e à administração portuária de Setúbal e Sesimbra, Yilport Setúbal e a todos que nos apoiaram fortemente nos últimos 10 anos. Todas as celebrações do passado estão de olho no futuro e, graças à sua rede, a Tarros sempre poderá fornecer soluções actualizadas», acrescentou o CEO da Horizon View, que actua em cinco áreas de negócio, detendo 8 escritórios em Portugal e 3 em Espanha.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com