arkas tarros portos de leixoes yilport leixoes great pendulum

Tarros assinala marco: «Transportámos milhares de TEU de e para Portugal, contribuindo para o crescimento do país»

Marítimo Comentários fechados em Tarros assinala marco: «Transportámos milhares de TEU de e para Portugal, contribuindo para o crescimento do país» 284
Tempo de Leitura: 1 minutos

O ano de 2019 caminha a passos largos para o seu término – a recta final do ano fica marcada pela celebração de uma década de actuação da Tarros em Portugal: decorria o mês de Novembro do ano 2009 quando o navio inaugural M/V ‘Vento di Maestrale’ entrou no Porto de Setúbal. Dez anos volvidos, a companhia assinalou este marco temporal, comemorando com os seus clientes os primeiros 10 anos de actividade da linha que continua a conectar directamente Portugal ao Mediterrâneo.

«Durante estes anos, transportámos milhares de TEU de e para Portugal, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento económico do país», assinalou Danilo Ricci, Director-Geral da Tarros, durante as comemorações dos dez anos de actividade em solo português. «Mas isso não é tudo: nos últimos cinco anos, apenas na rota de Portugal para a Itália, graças aos nossos navios, economizamos mais de 10 mil toneladas de CO2», acrescentou o responsável. «Tentamos sempre fornecer soluções inovadoras para os nossos clientes, que sempre retribuíram nosso compromisso».

Também Alberto Musso, Presidente do Grupo Tarros, prestou declarações, na sequência das festividades que assinalaram a década de serviço da italiana Tarros em Portugal: «Foi no mar que a Tarros se ergueu e no mar que desenvolveu os seus 191 anos de actividade. Graças ao trabalho dos seus 600 funcionários, com navios e recursos, todos os dias a Tarros conecta as diferentes margens do Mar Mediterrâneo, 16 países, 30 portos e mais de 300 milhões de pessoas», declarou Alberto Musso.

«Portugal representou uma área importante para fornecermos soluções aos nossos clientes. Sustentabilidade, qualidade e soluções serão realmente os marcos da nossa empresa», rematou o presidente do grupo italiano.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com