TC Lafões potencia o seu crescimento com soluções de gestão aTrans e ERP Primavera

Empresas, Terrestre Comentários fechados em TC Lafões potencia o seu crescimento com soluções de gestão aTrans e ERP Primavera 402
Tempo de Leitura: 2 minutos

O grupo empresarial TC Lafões, referência no transporte intermodal com meio século de existência, entrou em 2019 com a aposta total nas valências do software aTrans para o controlo de toda a sua operação de transporte e do ERP Primavera nas áreas financeira, contabilística e de recursos humanos.

O grupo, que em 2018 investiu «na profissionalização da sua gestão», encara o desafio de 2019 com as novas soluções «em pleno funcionamento», assim «ando passos significativos num percurso de crescimento e sucesso», como frisou o grupo através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

2019 arranca a todo o gás: TC Lafões consolida aposta na «qualidade e competitividade» dos seus serviços

Esta evolução de controlo das operações de transporte abraçada pelo grupo TC Lafões aumenta, afiançou, « o grau de qualidade e competitividade dos seus serviços e permitiu um controlo vertical da gestão do grupo». A sinergia dos dois softwares permite à administração «implementar uma gestão completa e integrada da sua actividade, incorporando área comercial, operação, custos, proveitos, recursos, pessoas, fiscalidade e tesouraria».

Através da integração da solução aTrans com o ERP Primavera, o grupo fica apto a «controlar todo o seu fluxo operacional e gerir verticalmente a sua actividade» – «O grande desafio da TC Lafões ao optar por aTrans e Primavera foi a centralização da informação e o controlo de todas as áreas – operacional, administrativa, financeira, gestão de topo – numa única plataforma totalmente integrada», descreveu o grupo.

«O aTrans e o ERP Primavera revelaram-se a melhor aposta»

Para o grupo empresarial TC Lafões, não resta margem para dúvidas: «O aTrans e o ERP Primavera revelaram-se a melhor aposta, dando mostras de constituírem soluções de gestão que acompanham as exigências de mercado, a evolução tecnológica e o controlo financeiro, legal e fiscal», enfatizando a opção primordial de apostar num software «capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e optimização de recursos à sua actividade».

Os ganhos desta aposta«são já uma realidade na empresa», revelou o TC Lafões: «ganhos importantes de produtividade, tempo e fiabilidade de dados, bem como uma cobertura abrangente de todos os processos operacionais e de gestão» são o outcome visível deste nova evolução.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com