Teijin Automotive Technologies

Teijin Automotive Technologies: nascida de uma fusão para dar novo fôlego à mobilidade

Empresas, Veículos Comentários fechados em Teijin Automotive Technologies: nascida de uma fusão para dar novo fôlego à mobilidade 277
Tempo de Leitura: 2 minutos

Cinco organizações – Continental Structural Plastics (CSP), Inapal Plásticos, Benet Automotive, CSP Victall e Teijin Automotive Center Europe (TACE) – juntaram-se sob uma única marca para constituírem a Teijin Automotive Technologies.

Teijin Automotive Technologies pretende revolucionar a mobilidade

A Teijin Automotive Technologies pretende dar corpo ao líder global em materiais compósitos e soluções para a indústria da mobilidade de todo o mundo. Através desta mudança de marca, a Teijin Automotive Technologies torna-se um fabricante comprovado de materiais de alta engenharia para sectores dinâmicos do mercado com a capacidade de fornecer materiais e componentes consistentes a clientes em toda a América do Norte, Europa e Ásia – uma capacidade de que nenhum outro fornecedor dispõe, vincou a empresa, através de um comunicado, ao qual acedemos.

Cobrindo várias indústrias ligadas à mobilidade – incluindo os segmentos dos veículos automóveis, camiões pesados, marítimos e recreativos – a organização que integra a equipa de compósitos para automóveis da Teijin no Japão está posicionada para fornecer soluções com materiais avançados através dos seus 29 centros de fabrico e técnicos estrategicamente localizados. Utilizando todos os pontos fortes das empresas que anteriormente estavam separadas, a Teijin Automotive Technologies pode disponibilizar soluções exclusivas para a próxima geração de mobilidade.

Marca ganha capacidade de «fornecer a especialização mais eficiente»

«Com a integração destas organizações, podemos fornecer especialização numa ampla gama de materiais e desenvolver soluções que abordam os mais difíceis desafios de design dos nossos clientes», declarou Steve Rooney, CEO da Teijin Automotive Technologies e Director-Geral da Unidade de Negócios de Compósitos da Teijin. «Agora, como Teijin Automotive Technologies, temos a capacidade de desenvolver novos materiais, obtê-los onde e quando forem necessários, e fornecer a especialização mais eficiente para satisfazer as necessidades de mobilidade de um mundo em mudança».

Este rebranding criou uma organização singular sob uma marca global, com 5.400 colaboradores, capaz de combinar conhecimento especializado em materiais de classe mundial com designs de vanguarda para criar soluções que tornam os veículos mais seguros e mais ecológicos. Seleccionando o material certo para a aplicação certa, a Teijin Automotive cria componentes e sistemas que permitem fabricar veículos mais leves, mais fortes, mais seguros e mais eficientes em termos de consumo de energia. A unificação reforça as capacidades da organização e posiciona-a como um fornecedor verticalmente integrado, de serviços completos, que desenvolve materiais para satisfazer as necessidades dos clientes de hoje.

«A Teijin tem um compromisso muito forte com a sustentabilidade e com a sociedade do futuro, por isso estamos envolvidos em inúmeras iniciativas que suportam esse compromisso», salientou Rooney. «Identificando as fontes das emissões de CO2 nos nossos materiais e processos, identificaremos formas de reduzir o nosso impacto ambiental e poderemos estabelecer alvos para melhorias a longo prazo», finalizou.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com