Terminal Multiusos Beato TMB

Terminal Multiusos do Beato (TMB) reforça capacidade operacional com nova grua

Marítimo Comentários fechados em Terminal Multiusos do Beato (TMB) reforça capacidade operacional com nova grua 469
Tempo de Leitura: 1 minutos

De acordo com informações avançadas esta Sexta-feira (dia 5 de Junho) pela administração do Porto de Lisboa, foi descarregada no Terminal Multiusos do Beato (TMB) uma nova grua que vem capacitar o terminal com um equipamento mais eficiente para as movimentações de granéis sólidos e carga geral. Este desenvolvimento ocorreu no passado dia 3 de Junho, adiantou a administração, através de um nota divulgada.

Esta grua, adquirida em regime de aluguer, modelo Liebherr LHM 280, tem uma capacidade de 84 toneladas por movimento, um alcance máximo de 40 metros e uma produtividade máxima de 1.000 toneladas/ hora (granéis) ou de 35 ciclos/ hora (carga geral). O processo de renovação do equipamento do TMB irá prosseguir nas próximas semanas, com a aquisição de duas novas pás carregadoras, informou o Porto de Lisboa.

Terminal Multiusos do Beato espera incremento na produtividade

Com este reforço de equipamento de movimentação, o Terminal Multiusos do Beato, que integra o porto lisboeta, «espera que este novo equipamento permita uma melhoria na produtividade das operações portuárias e consequentemente um aumento na capacidade de movimentação de mercadorias naquela instalação portuária, localizada na Plataforma Oriental do Porto de Lisboa», pode ler-se na missiva, à qual tivemos acesso.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com