Tesla Semi recebe as primeiras 50 encomendas do Médio Oriente

Veículos Comentários fechados em Tesla Semi recebe as primeiras 50 encomendas do Médio Oriente 458
Tempo de Leitura: 1 minutos

O novíssimo camião eléctrico Tesla Semi ainda levará algum tempo a chegar ao mercado mas vai captando o interesse de várias empresas e em várias geografias. Desta feita, é notícia a primeira encomenda proveniente do Médio Oriente: a empresa Bee’ah, dos Emirados Árabes Unidos, reservou já 50 unidades.



Os 50 veículos Tesla Semi chegarão às mãos da Bee’ah já a partir do ano de 2020, ajudando a companhia dos Emirados Árabes Unidos a reforçar a promoção de uma melhor qualidade de vida no país através da sustentabilidade da sua frota.

Neste caso específico, os veículos Tesla Semi serão utilizados sobretudo em operações de recolha e transporte de lixo, juntando-se a uma frota de mais de 1.000 veículos que a Bee’ah tem já ao seu dispor – onde já se destacavam veículos movidos a GNC, biodiesel e até a energia solar.

«Estamos extremamente satisfeitos por contar com a Tesla para uma solução que intensifica a nossa liderança em práticas sustentáveis na região», admitiu o Presidente da Bee’ah, Salim Al Owais. «Como empresa que se empenha para ser líder do nosso sector, trabalhamos somente com parceiros que consideramos líderes nos seus segmentos. Por meio deste mais recente investimento, esperamos demonstrar a outros o valor e a importância de encontrar formas mais práticas e viáveis de alcançar os nossos objectivos comerciais, tudo pelo bem maior das nossas comunidades», acrescentou.


Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com